Ninguém diria, começar de novo, “tarde”, e com tal desempenho. Porventura não são muitos aqueles que têm tido a oportunidade de assistir, de acompanhar, de aprender com a dedicação, a determinação, o estabelecimento de objectivos claros e precisos. E a bitola foi desde logo colocada bem alto, com intrínseca e inata intensidade. Assimilar, debitar, relacionar, aguentar, fazer, produzir, em suma, conseguir, ter mérito e saber aplicá-lo no momento certo, da forma adequada, própria de quem já começou o percurso à muito. Dá gosto ver, apetece acompanhar, serve de exemplo a seguir e repetir. É um misto de essência, de determinada honestidade nos princípios e nas práticas, uma rigorosa e sensual utilização da inteligência e EXPERÊNCIA. E foi ainda necessário conhecer as pessoas em ambiente de trabalho, esses “bichos” que se transformam em habitat de convivência obrigatória. É mais meritoso, quando não obrigatório. Estímulos, esses renovam-se nas respostas, no sucesso esperado, nomeadamente, em época particularmente estranha e difícil. QUE BOM EXEMPLO.
1 comentário:
Ninguém diria, começar de novo, “tarde”, e com tal desempenho.
Porventura não são muitos aqueles que têm tido a oportunidade de assistir, de acompanhar, de aprender com a dedicação, a determinação, o estabelecimento de objectivos claros e precisos.
E a bitola foi desde logo colocada bem alto, com intrínseca e inata intensidade.
Assimilar, debitar, relacionar, aguentar, fazer, produzir, em suma, conseguir, ter mérito e saber aplicá-lo no momento certo, da forma adequada, própria de quem já começou o percurso à muito.
Dá gosto ver, apetece acompanhar, serve de exemplo a seguir e repetir.
É um misto de essência, de determinada honestidade nos princípios e nas práticas, uma rigorosa e sensual utilização da inteligência e EXPERÊNCIA.
E foi ainda necessário conhecer as pessoas em ambiente de trabalho, esses “bichos” que se transformam em habitat de convivência obrigatória.
É mais meritoso, quando não obrigatório.
Estímulos, esses renovam-se nas respostas, no sucesso esperado, nomeadamente, em época particularmente estranha e difícil.
QUE BOM EXEMPLO.
.
Enviar um comentário