Tão bom quando podemos/somos inteiros, completos, iguais a nós mesmos.
Melhor ainda quando, a dois, continuamos inteiros e assim podemos dividir e acrescentar.
Muito melhor ainda(rsrsr), quando sentimos e experienciamos e nos multiplicamos, a dois, por inteiro, genuinamente, e, a cada vez, sentimos transbordar este bem querer em ondas de bem estar, de segurança, de carinho e conforto.
Assim uma atmosfera de cumplicidade, um companheirismo que dá sentido ao querer, que faz valer.
Tranquilamente ultrapassando diferenças, apostando no que realmente importa, sem exercitar egoismos tolos e desperdiçar o que de tão bom construimos.
Assim é, graças à Deus!
domingo, 6 de janeiro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Estive lendo teus escritos, e "Por inteiro"!!! amei esse teu dizer: "... e a cada vez sentimos transbordar este bem querer em ondas de bem estar, de segurança, de carinho e conforto." etc,etc. Foi isso que eu vi quando vos vi, e talvez porque "quantas" vezes revejo minhas vivencias nas tuas (e delas, tuas e minhas, apenas sabemos um pouco), eu sinto um carinho especial pela nossa amizade, como se ela acalentasse o meu lado mais espiritual ,mais profundo e emotivo, e tambem o mais secreto. So por partilhar vossas emoçoes, AQUELE beijo.
Cherike, obrigada por ler e partilhar, acho que um blog é mesmo um espaço destinado às nossas reflexões, um ponto de partida....
Enviar um comentário