domingo, 2 de março de 2008

Os 20 anos do meu filho Rafael! PARABÉNS!


Desejo a você, meu querido filho Rafael, que tem a vida pela frente, que ela possa ser um mar calmo, céu limpo, mas, se assim não for, que você tenha sempre a atitude e a confiança necessárias para superar as tempestades. E a certeza que sua mãe é e será sempre seu Porto seguro.
Enfim, te desejo...tantos desejos...
Domingo sem chuva...
Segunda sem mau humor...
Sábado com seu amor...
Viver sem inimigos...
Ouvir sempre e dizer uma palavra amável...
Ter uma surpresa agradável...
Noite de lua cheia...
Ter Fé em Deus...
Poder sempre rir como criança e poder chorar também...
Queijo com goiabada...
Pastel de Nata...
Ter um ombro sempre amigo...
Ser sempre amigo de seu irmão...
E, muito, muito carinho meu, sempre!!!

1 comentário:

RFTX disse...

Estou cansado, mas não me queixo, pois me importa antes algo dizer pois ...a contenção me incomoda.

E comento porque desejo ser testemunha e,sendo-o, apresento-me na forma de observador que também foi convidado a participar, e que em virtude desse privilègio constata ausências mescladas com sorrisos francos e nobres, que relevam de carácter humano e sapiência de Mãe.

Hoje, dia em que me apetecia dizer mal da minha vida no meu trabalho, canalizo-me para de uma forma positiva homenagear um "trio", que se fez recomeço e renovação, ocultando com imensa dignidade lágrimas visíveis mas contidas.

Pena - digo eu - que nem todos, ou alguns mais,possam aprender com este exemplo, e dar mostras de manifestações de regozijo com verdadeiro e solidiário sentido de Vida.

Agora, momento e tempo históricos em que as pessoas se começam a aperceber que os valores "morais" se esfumaram quase por completo, e não têm receio nem reservas em aceitá-lo, é mais valoroso conviver com situações desta natureza estrutural,repito, exemplo que lamento outros - e alguns bem próximos! - não tenham a possibilidade de olhar, de admirar, em suma, de seguir como verdadeiro exemplo de comunhão na correcção, no brio, na dignidade, na determinada mudança.

A distância não serve como justificação, me desculpem aqueles que o leiam.

Muito menos a hipócrita figa em frente, supostamente, para evitar fragilizações demasiado incomodas.

A vida faz-se aqui, hoje, agora e amanhã.

Sou filho de "gente" Única, por isso igualmente me curvo perante o vosso exmplo, eu, e quem sempre presente, ao vosso lado, lacrimeja de satisfação e orgulho, pois parte de um todo que jamais se separará, pois nasceu e foi construido para ser um e um só.

Parabéns aos quatro, muitos parabéns Rafael, boas navegações...