
Meus filhos queridos, quando olho para vocês, os dois, hoje, enxergo claramente, que os acontecimentos, que fazem parte da vida, mas, que nem sempre são de acordo com nossas vontades, quis que vocês se tornassem homens mais cedo. Que amadurecessem pelo sofrimento, eu sei.
Não nego, emoções distintas afloram...como Mãe, quero sempre proteger, poupar.
Mas, o que quero mesmo registar aqui, é a enorme tranquilidade que experimento quando, ao olhar para trás, e, ao fazer um balanço dos últimos dois anos de nossas vidas, poder respirar fundo e sentir uma imensa admiração por vocês os dois.
Hoje, vivemos como uma equipe, coesa, forte.
Choramos e rimos juntos. Partilhamos. Confiamos uns nos outros.
Aprendemos a libertar pelo AMOR.
Como Mãe, só posso desejar que vocês se realizem como seres humanos íntegros e validados, que aprendam com seus erros sempre que se fizer necessário, que interiorizem como uma verdade já por vocês experienciada, a vitória estará sempre no caminho percorrido, e que nasceram abençoados com saúde perfeita: cuidem dela;
com raciocínio: usem a seu favor;
com coração: amem;
com dois braços: trabalhem;
E que terão sempre, sempre, meu amor incondicional, por isso, nunca estarão sós.
Sejam Felizes!
Sua Mãe.
1 comentário:
Por vezes, após leituras, e releituras, concluimos que é melhor nada acrescentar, quando o que constatamos está quase... perfeito.
Simultaneamente, fica residual uma enorme vontade de participar,de opinar, mesmo que dessa forma,objectivamente, estejemos a nos imiscuir de vivênvias outras que apenas conhecemos por intreposta pessoa.
É ,no entanto, sempre motivo de natural e particular sensibilização,a constatação deste tipo de "uniões",acreditem, já muito pouco comuns nos dias de hoje.
É por isso hora de cumprimentar, de enaltecer sublinhando esse tipo de relações que se estreitam na plena confluencia de objectivos e posturas,orientados por mão fuzileira, mas sensível, presente e, essencialmente muito, muito humana ( na mais abrangente acepção da palavra).
Que saudades do tempo em que as pessoas trocavam entre si cartas, onde se empenhavam para transmitir verdadeiramente algo de si, para os entes queridos.
Hoje esta comunicação feita que é pelos pc e mac, sai rápida,e chega ainda de forma mais celere.
Fica o registo, e acrescenta-se o aplauso pelo reconhecimento e, mais importante, um sincero desejo d'um inevitavel , continuado incremento das mesmas, num clima de paz e plenitude ...BEM MERECIDOS.
mp
Enviar um comentário